segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

"Mensagem"

Mais um ano se finaliza e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Esta é a dinâmica da vida, e nesta imensa luz vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano. 

 E é por este aprender diário que venho por meio desta mensagem agradecer a toda Equipe da Escola Municipal Sebastião de Paula pela contribuição e importância de cada um em sua função durante todo esse ano letivo. 
 Agradeço primeiramente a Deus por me dar luz e forças para cumprir essa  missão e para continuar em diversos momentos difíceis.

Aos apoiadores deste ano muito obrigado, pela parceria e apoio recebidos.

Cada ano parece que passa mais rápido. E quando a gente se dá conta, chegou o Natal outra vez, com toda aquela correria e alegria. E no meio de tantas coisas, não posso esquecer de agradecer por tudo que recebi de vocês e lembrar o verdadeiro significado desta época: Renovação, Alegria e Esperança de um Ano Novo ainda melhor! 

A cada ano mudamos um pouco, evoluímos, tendo a certeza de que a vida e o mundo serão melhores.


Feliz Natal e Próspero Ano Novo, a você e toda sua família. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade. Que o Menino Jesus os cubra e os proteja, com saúde e felicidade. 

Feliz Natal! e Feliz Ano Novo!


Diretor Professor Devanir A. Pitton

Nenhum comentário:

Postar um comentário