sexta-feira, 24 de maio de 2013

Treinamento da BDS - Sistemas

Foi realizado no dia 22/05/2013 às 19:00 horas, na Escola Municipal Sebastião de Paula, um treinamento aos professores, coordenadores e pessoal da secretaria realacionado ao planelamento online. O treinamento foi realizado pelos coordenadores do BDS Sistemas: Fabiano Boaventura e Aparecido Bonfim, juntamente com o Diretor da escola Professor Devanir Aparecido Pitton.
Esclareceram aos professores todas as etapas do planejamento, no qual coordenadores e diretor sanaram todas as dúvidas existentes no momento. Ressalta o diretor Profº Devanir Ap-arecido Pitton que esse é mais um avanço que a Secretaria Municipal de Educação propicia aos servidores da educação. Em 2009, foi dado o primeiro passo, implantando o sistema da empresa BDS Sistemas, onde contemplou o módulo da informatização da secretaria. Em 2011, instalou-se o módulo do diário de classe online e agora aprimorando ainda mais a qualidade e agilidade ao módulo do planejamento online.
O planejamento online visa melhorar o trabalho do professor, almejando aperfeiçoar e garantir aos alunos índices de aprendizagem mais elevados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário