quarta-feira, 27 de abril de 2016

A professora Avani Silva preparou uma aula para seus  alunos do 4ª no A, referente aos Fundadores do Município de Eldorado para melhorar e aperfeiçoar o aprendizado dos alunos. Contou com a presença e participação da professora Otília de Paula Moreira, que com carinho e dedicação explicou aos alunos sobre o referido tema. Esclareceu ainda, que o seu pai Sr. Sebastião de Paula foi um dos fundadores do município de Eldorado e que, a Escola Sebastião de Paula recebeu este nome em homenagem ao mesmo. Houve sorteio e doação do livro: "Eldorado - Quem Luta Faz História", de autoria da professora Otília.



terça-feira, 19 de abril de 2016

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Início do "Projeto da Horta"- da turma do 6º A/Matutino com ProfessorNalcílio Felício Felício.

Projeto relacionado ao plantio da crotalária, que aconteceu em parceria com os colaboradores: Edivaldo (Diva), Luiz Carlos e Wilson, juntamente com todos os alunos da Escola Municipal Sebastião de Paula. Projeto este, que visa combater o mosquito Aedes Aegypti.



quarta-feira, 13 de abril de 2016

Aulas do Proerd

As Aulas do Proerd, já iniciaram em nossa escola, na quarta-feira dia 06/04, no período matutino e vespertino. Nosso agradecimento ao Cabo Ailton por incluir nossos alunos do 5º Ano, nesse brilhante Programa Educacional de Resistência às Drogas!






terça-feira, 12 de abril de 2016

Reunião de Pais

Na reunião de pais do mês de abril, que aconteceu na última quarta-feira, o Diretor Professor Devanir Pitton, fez a abertura da reunião dando boas vindas aos pais e convidados. Na oportunidade fizeram-se presentes: o secretário de saúde Sr. Auro Trento, as enfermeiras da Secretaria de Saúde, Luzia e Vera Lucia, o secretário de Agricultura Sr. Antonio Costa, Diva, Lucas e Wilson. Os assuntos abordados foram: o mosquito Aedes Aegypti e o projeto que está sendo desenvolvido em parceria com a escola, que é a plantação da crotalária.




sexta-feira, 1 de abril de 2016