quinta-feira, 27 de novembro de 2014

"Nota de Agradecimento"

“Parabenizo a todos os professores pela caminhada no Curso "Pacto". Acredito que são exemplos de superação.
Agradeço a professora coordenadora Maria José Costa destacando o competente trabalho daquela que muniram os professores-alunos de mais maturidade, de mais capacidade crítico-reflexiva e de mais embasamento para desempenharem as suas funções pedagógicas e docentes. O trabalho dos professores foi excepcional, deixando o Curso ainda mais rico e sólido que os fizeram crescer, inovar suas dinâmicas em planejar, repensar e conduzir a prática pedagógica.


Cada encontro propiciou momentos de reflexão, troca de experiências que fortaleceram as atividades junto aos nossos Educandos. Considerando a grande diversidade encontrada na escola, essa formação propiciou um novo olhar valorizando o Educando na sua individualidade respeitando a sua forma de aprender e o tempo que necessita".
    
                                                      Carinhosamente


                         Diretor- Professor Devanir Aparecido Pitton.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"VI Feira de Ciências, Cultura e Arte"

Foi realizada no dia 21 de novembro a "VI Feira de Ciência, Cultura e Arte, com várias apresentações de projetos desenvolvidos durante o ano letivo, com atividades variadas desde: Recital de Poesias, experimentos científicos e apresentações de conteúdos, pedagógico, cultural e artístico.







"Seminário Municipal"

No dia 5 de novembro, aconteceu a reunião mensal com mais de 150 pais que presenciaram as apresentações dos filhos. Sarau de Poesias e outras atividades desenvolvidas com os alunos do 1º ao 3º ano.


terça-feira, 4 de novembro de 2014


RecadosOnline

"Dia do Professor"




"Noite do Pijama"

Com o objetivo de alegrar o "Dia das Crianças", a Escola Municipal Sebastião de Paula, promoveu a "Noite do Pijama", com todos os alunos do Pré ao 2°ano. Após recepção e instalação das crianças, foi servido o jantar. Na sequência muitas brincadeiras tais como: Cantiga de roda, jogo de bola, cama elástica, e até presença de palhaços animando a festa. Foi feito sessão de fotos com os alunos. Não podia faltar o desfile, onde através de votação  classificou 1° e 2° lugar masculino e feminino, com direito a prêmios. Ficaram a vontade para brincar. Após brincarem bastante, todos foram para a sala de vídeo assistirem filme. Foi uma noite agradável. Na manhã de sábado foi servido café da manhã junto com os pais e também entrega de brinquedos. Parabéns aos colaboradores , organizadores e funcionários que trabalharam em prol do evento.








"Dia da Criança"