terça-feira, 24 de setembro de 2013

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Palestra "Semeando Verde"

No dia 11/09/2013 a  funcionária Riquele da Usina Santa Terezinha, ministrou  na escola Municipal Sebastião de Paula nos turnos: matutino e vespertino,  uma palestra com o tema "Semeando o Verde", que faz parte de um Projeto desenvolvido pela Usina , junto as escolas.


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Comemoração Cívica"

Nesta sexta-feira dia 06/09, os alunos do período matutino e vespertino, comemoraram juntamente com a comunidade escolar, o "Dia da Indepêndência", através das apresentações alusivas ao momento. Na oportunidade fizeram-se presentes a Prefeita  Srª Marta Maria de Araújo, o Secretário de Educação Sr. Mario Coelho, Os vereadores: Léo, Claudio Beraldi, Fabiana e Lucelene. As alunas do Pró-funcionário e a coordenadora Professora Érica, apresentaram a todos os presentes uma poesia referente a" Independência  do Brasil".





7 de Setembro


" Reunião de Pais"

Na última quarta-feira, nas dependências da Escola Municipal Sebastião de Paula, aconteceu a reunião de pais e mestres. Na ocasião o Comandante Claúdio César Felipe, Capitão PM, falou sobre o trânsito, esclarecendo as medidas tomadas bem como dúvidas pertinentes ao assunto. Os alunos da Professora Cleide e Professora Rozilda, fizeram apresentação, também como tema "Trânsito".




segunda-feira, 2 de setembro de 2013